Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Você está convidado para o Rally Sergipe Esporte de Regularidade que será nós dias 16 e 17 de dezembro em Aracaju
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=148



Convidamos todos para participar!

Fechando o calendário 2017 do Off Road no Nordeste do Pais nos dias 16 e 17 de Dezembro em Aracaju SE com largada e chegada no Bar e Restaurante Caravelas na belíssima Orla de atalaia será realizado o primeiro Rally Sergipe Esportes de regularidade em uma prova de mais de 70 quilômetros para as categorias: Graduados , Turismo e Light.

A cronometragem será via satélite com o mesmo padrão de competição do Rally da Mitsubishi que se resumi com participantes iniciantes até os mais preparados no seguimento, nossa premiação será em troféus para piloto e navegador e será disponibilizados para os participantes um kit com 2 camisas, adesivos e a planilha de navegação que terá também disponível para celulares androide e outros arquivos de navegação para os pilotos da Graduado .

A iniciativa resulta da constatação de que esta modalidade que incentiva uma competição saudável e recheada de adrenalina é ainda muito carente em nosso Estado.

De tal modo, com o intuito de oferecer mais diversão aos amantes do Off Road, o 1º Rally Sergipe Esporte de Regularidade convoca todos que buscam utilizar integralmente o potencial dos seus veículos 4x4.

Mas o que vem a ser um Rally de Regularidade?

O Rally de Regularidade é uma prova automobilística na qual o objetivo da equipe formada por piloto e navegador, é seguir o trajeto determinado pela organização, mantendo médias horárias pré-estabelecidas, sendo normalmente realizada em estradas não pavimentadas e trilhas que podem ser abertas ou fechadas ao trânsito normal de veículos, consagrando-se vencedor a dupla que for mais regular dentro destes parâmetros.

Premiações especiais serão ofertadas no evento!

Melhor dupla Feminina, Troféu "Rubinho Barrichello" para o ultimo colocado que tenha feito o percurso com a pior pontuação e etc...

Portanto, nesse espírito de competitividade e adrenalina, onde os competidores buscam superar as próprias limitações, o Rally é muito mais que um esporte motorizado, ele une as pessoas e as famílias. É lindo ver a participação dos pais e filhos, amigos, casais, etc, formando suas estratégias de como melhor utilizar os equipamentos (veículo, planilhas, GPS e smartphones) para conseguir transpor todos os obstáculos da prova, e ao final conseguir conclui-la e até, quem sabe, consagrar-se vencedor.



Confira a nossa Programação:

16/10 a 15/11/2017 inscrição e confirmação de pagamento, após o dia 30/11/2017 será cancelada a inscrição e repassado para a fila de espera;
16/12/2017 - Confirmação da Inscrição, briefing, retirada dos kit?s e adesiva os carros;
17/12/2017 - Ás 08:00 largada do 1º carro da competição;

Assim, fica o convite:

De 16 a 17 de Dezembro de 2017 venham participar do 1º Rally Sergipe Esporte de Regularidade Multimarcas em Aracaju/SE.
Vamos fechar o calendário Off Road de 2017 com chave de ouro!!! Maiores informações no site: www.sergipesportes.com.br

A organização:
Samuel Daud (79) 99988-0833
Carlos Wagner (79) 98108-3333

Clique aqui e faça sua inscrição

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System