Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Gui Figueiredo volta ao Light de olho na liderança
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=105



Após as três primeiras rodadas do ano a Copa São Paulo Ligth de Kart, uma das mais difíceis e tradicionais competições de kart do país chega, neste sábado (13) à sua quarta rodada dupla. As disputas, mais uma vez, terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista e deverão reunir cerca de 150 pilotos.
Grande destaque da categoria Júnior Menor, que reúne pilotos com idades de 11 e 12 anos, o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Banese Corretora de Seguros | Maratá | Restaurante Karranca's) ocupa atualmente a vice-liderança do Campeonato com 24 pontos, um a menos que o líder.
Muito animado e disposto a buscar a primeira posição na tabela o piloto desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira quando, então, deu início à sua preparação para as disputas. Com o suporte técnico da equipe D.Racing Guilherme tem pela frente o desafio de enfrentar um traçado que nunca foi utilizado. Com trechos muito velozes permeados por curvas técnicas e de baixa velocidade a constância e o arrojo serão primordias para que o vencedor seja conhecido neste sábado.
"Estou muito feliz em voltar para a São Paulo para a quarta etapa da temporada. Com o suporte da temporada. Fui muito bem nas primeiras provas, já ganhei corridas e, com a ajuda do pessoal da Kart Mini e os toques do Daniel (Ramalho), meu chefe de equipe, tenho certeza que poderemos vencer esta rodada, comemorar no alto do pódio e seguir para a próxima etapa na ponta da classificação", comentou o piloto de 12 anos.
A programação oficial do fim de semana teve início hoje, quinta-feira, com duas sessões de treinos livres. Na sexta, pela manhã, será realizado mais um treino com motor próprio. Na tarde de sexta as equipes recebem os motores oficiais da competição, fazem um treino de 30 minutos e, finalmente, no sábado, também na parte da manhã, acontecem a tomada de tempos e as duas baterias.
Todas as atividades de pista na sexta e no sábado terão seus tempos transmitidos em live-timing. Para acompanhar basta acessar o App móvel Race-Monitor, disponível para os aparelhos com sistema operacional IOS e Android.
Fotos: Bruno Gorski - Quick Comunicação

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System