Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Mitsubishi Motors 2017
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=119



O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Em 2017, a competição completa 23 anos de muita poeira e diversão, sem deixar de lado o espírito 4x4 de sempre buscar aventuras e novos desafios.

Serão 10 etapas por todo o Brasil, que passam pelas belas praias do Nordeste, pelo cerrado brasileiro e também pela região do Sul do país. Assim, competidores de todo o Brasil podem participar da prova. As provas serão divididas em dois campeonatos, o Nordeste com 03 etapas e o Sudeste com 07 etapas.

Os proprietários de modelos da linha Pajero, L200 e ASX (apenas na categoria Turismo Light) em suas versões 4x4 são divididos em quatro categorias: Turismo Light (iniciantes), Turismo (com experiência média), Graduados (experientes) e Master (bastante experientes), no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização.

A taxa de inscrição de cada veículo é a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada. Nos 22 anos, mais de 1190 toneladas de alimentos foram arrecadadas através da Ação Social Mitsubishi Pró-Brasil.


ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

As inscrições para os eventos da Mitsubishi ocorrem sempre às segundas-feiras nas semanas que antecedem o evento. Fique atento ao calendário da Temporada 2017 e garanta sua vaga.

INSCRIÇÕES

No dia de abertura de inscrições, clique em ?Inscreva-se? na etapa do calendário da Temporada 2017 que deseja participar. Caso ainda não tenha um cadastro no nosso site, você terá que fazer o seu para prosseguir com sua inscrição.
Preencha o formulário e tenha em mãos os dados dos participantes e do veículo de sua equipe.
Se o evento que você escolheu tiver vagas disponíveis, você receberá seu número de inscrição e um e-mail de confirmação com os próximos passos para o dia do evento.

LISTA DE ESPERA

Se você não conseguiu se inscrever, pode deixar seu nome na Lista de Espera. As aprovações serão feitas pela ordem da lista de espera, conforme a quantidade de desistências até quinta-feira que antecede o evento. Caso você tenha sua inscrição aprovada, você será notificado.

CANCELAMENTO

Se houver algum imprevisto e sua participação tiver que ser cancelada, acesse nosso site e efetue o cancelamento até a quinta-feira que antecede o evento.

Dia 5 de Agosto será em Aracaju - SE.

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System