Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Com praias como cenário, rali Mitsubishi Motorsports chega à Aracaju (SE) no dia 5 de agosto
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=120



Proprietários dos veículos 4x4 da marca poderão se divertir com a família e amigos em um percurso repleto de belas paisagens

Cenários deslumbrantes, muito off-road e o clima quente da região Nordeste serão os ingredientes para a próxima etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que retorna à Aracaju (SE) no dia 5 de agosto para uma prova repleta de desafios.


"A região é ótima para o off-road. Teremos muitas surpresas durante o percurso com um belo visual da praia, além de lagos, coqueirais, plantações de cana-de-açúcar e mata nativa. Uma mistura bem interessante que renderá um trajeto especial para os competidores", garante Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Não é necessário experiência, nem carros preparados. A largada e chegada serão no Prodigy Resort e a prova seguirá rumo ao norte do estado, em um percurso com cerca de 180 km passando também pelos municípios sergipanos de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Rosário do Catete e Carmópolis.

"Aproveitar os desafios de cada prova, esse é o motivo que me faz participar. É uma competição do piloto e navegador contra seus próprios limites. Na trilha, você não pensa nos outros competidores, mas em como você pode ser melhor. É isso que eu mais gosto no rali", comenta o participante Jean Paul Bernard.

Como funciona - São quatro categorias, dependendo do nível de cada dupla: Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipuladas pela organização. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

"Adrenalina". É dessa maneira que a participante Melody Balizão define o Mitsubishi Motorsports. Ao lado do marido, André Marcelo Tonet, ela participa da prova pela terceira vez. "A organização é fantástica. Dá para conhecer pessoas e achamos fantástico estar aqui ", explica ela. "É muita alegria poder estar curtindo o rali em estradas que a gente não conhece e participando desse desafio", completa André.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/ MitsubishiMotors). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.
Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação - Mitsubishi Motorsports / Aracaju (SE)

04 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju
Sítio Tingui s/n, Barra dos Coqueiros, Aracaju (SE)

05 de agosto - Sábado
- A partir das 8h - Início das largadas
- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local: Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju
Sítio Tingui s/n, Barra dos Coqueiros, Aracaju (SE)



Calendário 2017 - Mitsubishi Motorsports
5ª etapa - 05 de agosto - Aracaju (SE)
6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa - 07 de outubro - Fortaleza (CE)
9ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

* Datas sujeitas a modificações.


Assessoria de Imprensa

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@hpeautos.com.br

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@hpeautos.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@hpeautos.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@hpeautos.com.br

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System