Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Praia, lagoa e coqueirais são o cenário do Mitsubishi Motorsports em Aracaju (SE)
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=125



Sol forte e clima de descontração marcaram a etapa na capital sergipana

Aracaju (SE), 05 de agosto de 2017 - Não é a toa que o slogan do Mitsubishi Motorsports é "rali dos cinco elementos: terra, fogo, água, ar e a tecnologia 4x4 da MItsubishi". A etapa de Aracaju (SE) do rali de regularidade reuniu tudo o que uma verdadeira prova off-road precisa.

"É ótimo, super diferente; uma aventura e uma diversão em família", comemora Leisly Aguiar de Mendonça, que veio com seu pais, Edmilson Santos de Mendonça, que não perdeu tempo quando abriram as inscrições. "Não participei nos últimos anos mas, dessa vez, fui um dos primeiros a garantir nossa vaga", festeja ele, que participa pela segunda vez. "É muito gostoso, emocionante, um passeio inesquecível. Vale a pena", completa.

Com largada e chegada no Prodigy Resort, a prova seguiu rumo ao norte do estado, em um percurso com cerca de 180 km passando também pelos municípios sergipanos de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Rosário do Catete e Carmópolis.

Valney Santos Junior trouxe dois amigos para experimentar o rali pela primeira vez. "Meu pai deu a ideia e ainda deu o carro para fazermos a prova. Vou encher o carro dele de lama", vibra o jovem estudante a bordo do Pajero Full, considerada a lenda do off-road mundial. "Se a gente não vencer, a culpa é do piloto, porque o carro colabora", brinca o zequinha Vinicius Campos.

O casal Dalvo Mendonça e Carine Varjão vieram ao rali pela primeira vez para comemorar. "Hoje é nosso aniversário de namoro e vamos comemorar com muito 4x4", empolga-se Carine. A bordo da L200 Triton, Dalvo, que nunca tinha colocado a picape na terra, não tem dúvidas: "Essa é casca grossa mesmo. É bruta", comemora.

Campeões do dia
A etapa de Aracaju traz sorte para os mineiros Fabio Carvalho e Claudio Flores, da categoria Master. A dupla venceu a etapa há três anos e volta ao lugar mais alto do pódio. "O campeonato está bem embolado e estamos na briga", garante Fabio. "A prova foi muito boa, bem técnica", afirma Claudio.

Na Graduados, pai e filho vencem pela segunda vez consecutiva. "A vitória de hoje foi muito importante para nós. A cada dia é um aprendizado, temos treinado muito. Subir no lugar mais alto do pódio é a melhor sensação e estar com o filho é indescritível", garante o piloto pernambucano João Carlos Rodrigues. "Tem muita gente buscando o título, mas nós queremos ganhar também. A etapa de hoje foi muito puxada e ganhar é muito especial", afirma João Paulo Rodrigues.

A dupla de Natal (RN), Julio Cesar Mendes e Paulo Julio Lima Mendes conquistou a primeira vitória na Turismo. "A sensação é ótima, já faz algum tempo que corremos atrás disso. A prova teve um grau de dificuldade bem alto, mas conseguimos superar", explica o piloto. "Foi uma prova ótima e a sensação de vencer é bem diferente, não esperávamos o pódio. Estamos apreensivos pois sabíamos que teria muita lama e, em outras etapas que teve essa condição não fomos tão bem. Mas nessa deu certo", vibra Paulo.

Na Light, destinada a quem está começando, Gilmar Comin e Cristiano Finardi, de Recife (PE), também venceram pela primeira vez. "Foi uma prova muito boa, piso excelente. É só alegria, muito gratificante?, vibra Gilmar. "Foi uma boa vitória. É uma realização e sensação de dever cumprido?, comenta Cristiano.

A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports será na região Sul, em Curitiba (PR), no dia 02 de setembro. O Nordeste volta a receber a competição em Fortaleza (CE), no dia 07 de outubro. As inscrições poderão ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Mitsubishi Motors realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa foram arrecadadas mais de 4,5 toneladas de alimentos e 950 produtos de higiene pessoal, que foram destinadas ao Abrigo Caçula Barreto e Creche Ação Solidária (Almir do Picolé).

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/MitsubishiMotors). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.


Calendário 2017 - Mitsubishi Motorsports
6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa - 07 de outubro - Fortaleza (CE)
9ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

* Datas sujeitas a modificações.


Foto: Tom Papp
Créditos: Mitsubishi



 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System