Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Rally Sergipe Esporte será realizado em dezembro
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=134



Nos dias 16 e 17 de dezembro, Sergipe sediará o I Rally Sergipe Esporte, competição off-road com participação confirmada de jipeiros de cinco estados do Norte e do Nordeste. A realização contará com apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - Seel.

De acordo com os organizadores, devem participar do rally entre 100 e 150 duplas em diversas categorias ? como a ?Passeio?, voltada para iniciantes. A largada será às 8h do dia 16 de dezembro a partir da Samam Jardins. A chegada, por sua vez, ainda não definida, pois por enquanto o roteiro não pode ser revelado. Ainda segundo a organização do evento, a competição representa o retorno de competições off-road de alto nível ao estado após um hiato de sete anos.

?Competições do tipo não acontecem no estado desde 2010. Então os amantes do esporte sentiram a necessidade de participar de eventos técnicos, tomando a iniciativa e tendo um retorno da categoria muito grande, conseguindo apoio de clubes, de pilotos profissionais de outros estados do país e dos interessados em promover o esporte em Sergipe?, disse Carlos Wagner, um dos organizadores.

Outro organizador, Samuel Daud, destacou o que os encorajou a ir atrás do formato. ?Há dois meses participamos de um rally e percebemos que Sergipe precisava ter mais eventos desse tipo. Então começamos a planejar como seria. Saímos atrás de parceiros, sendo a Seel um deles, que, desde o início, nos apoiou e deu todo suporte possível?, disse.

Com informações da Seel - Fonte Infonet

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System