Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Aracaju Moto Fest acontece de 9 a 11 de novembro na Orla da Atalaia
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=145



De 9 a 11 de novembro, a praça de eventos da Orla da Atalaia vai receber o melhor do motociclismo. A 16ª edição do Aracaju Moto Fest, um dos maiores eventos do gênero no norte-Nordeste, deve reunir milhares de sergipanos e motociclistas de clubes de motos de todo o país durante os três dias.

Dentre as atrações, terão estandes de clubes, lojistas, expositores, concessionárias e patrocinadores. Além de diversas atividades e shows com artistas locais. A programação musical vai contar com as bandas Nasio, Uncover, Kanibal, Maryjoe, Água Viva, Igor Rodsi e o Dj Juninho. A entrada no evento será a doação de um kg de alimento não perecível.

?Mais um evento automobilístico em Aracaju. Acabamos de apoiar o Jeep Show, que movimentou bastante a economia e o turismo, e agora estamos realizando o Aracaju Moto Fest. O objetivo é incentivar e fomentar a área o mercado do motociclismo e também focar nessa questão, que é a de mais investimento e mais pessoas visitando a nossa cidade. Os hotéis ficam cheios, afinal este é o um dos maiores eventos de motociclistas do país e vamos manter esta tradição no cenário nacional?, destaca Renan Tavares, um dos organizadores do Moto Fest.

O evento é organizado pelos Motoclubes de Sergipe em parceria com o portal AutoSergipe e acontecerá nos três dias das 19h às 2h.

Programação musical

Quinta (9 de novembro)
- Dj Juninho
- Uncover
- Nasio

Sexta (10 de novembro)
- Dj Juninho
- Kanibal
- Igor Rodsi

Sábado (11 de novembro)
Dj Juninho
Maryjoe
Água Viva






 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System