Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Sucesso total na 1º Etapa do Sergipano de Rally
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=214



O Campeonato Sergipano de Rally 2018 começou com o pé direito com participantes de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.
O Rally teve um percurso de 70 quilômetros com diversidade de trechos para todos os gostos para as categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Especial com os nossos parceiros! Esse evento foi homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Sergipana de Automobilismo.



No dia 19 de maio foi realizado no Bar e Churrascaria Caravelas a recepção dos pilotos e amigos que confirmaram suas inscrições e pegaram seus kits para a competição do dia seguinte!



No dia 20 de maio no município de Nossa Senhora das Dores foi dada a largada da 1º Etapa do Campeonato Sergipano de Rally e todos os participantes foram bem recepcionados com uma estrutura de abastecimento, café da manhã e com a cobertura ao vivo da impressa Sergipana e seus colaboradores.




Muita emoção e adrenalina no trecho de Canavial que necessitou de uma excelente navegação para todas as categorias que lutaram para chegar ao pódio que foi muito disputado entre eles.



A festa de chegada foi no belíssimo Balneário do Município de Cumbe e o prefeito Marcelo não deixou barato colocou uma estrutura para os participantes e um show para abrilhantar a festa com Jan e a Carreta em um trio elétrico que animou a todos na chegada.



Tivemos dois participantes em especial o Paulo e o Derlone que foram os aniversariantes do dia nessa etapa e foi comemorado com todos.



Vamos aos resultados da prova e os premiados dessa etapa:

Na categoria Graduado a vitória ficou por conta do Piloto Baiano Adelmo Lins e o Navegador Ademario Santos que tiveram trabalho para manter a media na diversidade dos trechos, mas chegaram com maestria em seu resultado.



A Turismo quem levou a melhor foram os Baianos Alessandro Castro como piloto e o Navegador pé quente Adeilmal Rodrigues que tiveram uma pontuação excelentes e mostrando que vieram para dar trabalho aos concorrentes.



Disputa tem nome! Turismo Light. A categoria mais acirrada pelo fato que os participantes não tem tanta experiência no Rally e não podem usar equipamentos de precisão é isso que faz ser tão legal as dispultas pelo pódio e quem se deu bem nessa categoria foi o Piloto Sergipano José Bispo Neto e seu navegador Yan Barreto que ficaram surpresos com a vitória a meio de alguns participantes com um nível bem legal nessa categoria.



Na categoria Especial a vitoria ficou com Ricardinho o Destruidor de TR4 que ficou muito feliz com sua participação representando o Boteco Farreiro e a Devassa.



A próxima etapa será em Nossa Senhora do Socorro a 5 km do Centro de Aracaju no dia 19 de Agosto. Maiores informações no site www.campeonatosergipanoderally.com.br e www.sergipesportes.com.br

Organização:

Ricardo pereira e Wagner Santos

Confira os resultados no link abaixo:


Resultados da Prova com a empresa Prisma de Gabriel Galdino



Agradecimento direto aos patrocinadores por que sem ele essa festa não aconteceria.

Pitu;
Auto Peças Macedo;
Governo de Sergipe;
Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude;
Prefeitura de Cumbe;
prefeitura de Nossa Senhora das Dores;
Posto Sobó;
Auto Sergipe;
Xodó FM;
Fabise;
Case I;
Servel;
SFICHIPS;
iGUi Piscinas Aracaju;
Açai Sergipano;
Moto Mania Dores;
Bar e Churascaria Caravelas;
Marp Net;
Pousada da Praia;
Boteco do Farreiro;
Grafica Max

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System