Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Sucesso Total na 3ª Edição da Trilha do Robocop em Divina pastora - SE
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=216



Pelo terceiro ano consecutivo o espirito de Jipeiro toma conta dos apaixonados em off Road de todo o nordeste e o local de encontro foi no município de Divina Pastora com a presença de mais de 100 veículos com tração 4x4 para prestigiar a grande festa do trilheiro Carlos Roberto Cerqueira Santana ou mais conhecido por (Robocop) o "trilheiro pé em baixo de Divina Pastora".

Juntamente com a família o trilheiro Carlos Roberto (Robocop) faz um evento de ação social junto aos participantes que fazem doações sextas básicas para a população mais carente da região em apoio aos mais necessitados.

A concentração dos jipeiros foi na igreja matriz e também foi prestada uma homenagem em oração para o falecido Jipeiro "Soro" que nós deixou recentemente e tinha o carinhos de todos os participantes do evento.

A tão esperada trilha começou as 10h00min da manhã proporcionando muita aventura e lama para os participantes e suas maquinas com trechos de charcos, lama, subidas e decidas de tirar o folego de qualquer aventureiro.

Ao chegar da trilha já no fim de tarde e todos com seus veículos sujos e com muita lama, mas de alma lavada pelo evento de alta qualidade que por fim tivemos uma recepção um belo churrasco, comidas típicas e forró para fechar com chave de ouro.

Em conversa com Carlos Roberto (Robocop) perguntei como foi à expectativa do evento para ele?

- Robocop: "O evento graças a Deus foi um sucesso e passou das minhas expectativas, por que foi para mim um recorde de participantes e amigos que fez desse evento o verdadeiro espirito de Jipeiro e não posso esquecer os agradecimentos: Matheus e Maria Clara da Fazenda São Joaquim, Wiliam, Dona Ângela, patrocinadores e amigos pelo apoio e em especial agradecer a minha esposa, meus filhos, todos da minha família sem exceção que além da força moral sempre me apoiam, mas 2019 vem ai com fé em Deus para a 4ª edição".



Foto do inicio da trilha.


Foto da oração em homenagem ao falecido Jipeiro "Soro".


Foto com os participantes na igreja matriz.


Foto da recepção da chagada com churrasco.


Foto do trilheiro atolado na lama.


Foto da saída para o inicio da trilha.


Foto do organizador Robocop e sua esposa.

Fotos da 3º Trilha do Robocop dia 16 de junho de 2018

Créditos: Portal Sergipe Esportes

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System