Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Final do Campeonato Sergipano de Rally será de Aracaju a São Cristóvão
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=224



Chegou a hora das principais disputas acirradas por pontos no Sergipano de Rally 2018 e o palco dessa final terá partida da nossa bela Aracaju e com chegada em São Cristóvão na quarta cidade mais antiga do Brasil com previsão de mais de 100 participantes de todo Nordeste do Brasil para abrilhantar o Rally das Capitais em sua grande final que terá a disputa das categorias (Graduado, Turismo, Turismo Light e Expedition).


As inscrições estão sendo feitas no site oficial do Campeonato até o dia 02 de novembro: http://campeonatosergipanoderally.com.br/

O evento segue com a seguinte programação:

Dia 02 de novembro será a confirmação do pagamento das inscrições no valor de R$200,00 e após essa data será cobrado R$ 250,00.

Dia 10 de novembro a partir das 18h00min haverá confirmação de inscrições com entrega de kits e briefing da prova no Museu da Gente Sergipana onde haverá apresentações culturais no mesmo. Segue link do local https://goo.gl/maps/achsjspmvd32 .

Dia 11 de novembro será a largada do 1º carro a partir de 09h01min no Museu da Gente Sergipana com destino ao município de São Cristóvão com um percurso médio de 80 km com parada no Cristo de São Cristóvão e medias de velocidades diferenciadas de acordo com as categorias e prova com tempo médio de duração de 3 horas.



Esta final também terá algumas atrações turísticas no município de São Cristóvão, com passagem na Praça São Francisco que e patrimônio mundial da humanidade e visitação no museu histórico da região.

Esse evento tem a organização do Sergipe Esportes, supervisão da Federação Sergipana de Automobilismo e homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo.



 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System