Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Sergipe no pódio do Rally Mitsubishi
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=24



Aracaju abriu a temporada 2014 do rali de regularidade com trilhas repletas de areia, água e, claro, paisagens de tirar o fôlego.



Em comemoração aos 20 anos da Mitsubishi, a capital sergipana sediou a primeira etapa do mais tradicional rally de regularidade do Brasil a temporada 2014 do Mitsubishi Motorsports.

E o estado sergipano subiu ao pódio com a Equipe Sergipe Esportes e do Auto Sergipe, destaque na categoria Turismo Light IMP, no qual completaram toda a prova e o percurso no tempo estipulado pela organização ficando em segundo lugar nesse evento de altíssimo nível.

Nesta etapa participaram mais de 290 veículos divididos em três categorias.

Todo o Brasil participou dessa etapa maravilhoso que tem como principal intitulação, "O Rally dos cinco elementos" , varias Famílias e amigos fizeram a festa antes, durante e depois do evento e com uma recepção calorosa de toda equipe da Mitsubishi e com destaque da acessória de imprensa Carol Vasconcelos pelo belo trabalho de divulgação e informação perante toda imprensa Sergipana.

A equipe Sergipe Esportes e Auto Sergipe em companhia de mais de 20 carros participantes, já confirmaram presença na 2ª etapa que acontecerá em Natal-RN dia 13/09/2014.

Agradecimento ao apoio da Auto Peças Macedo que é um grande parceiro no 4x4 Sergipano.
















 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System