Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Sucesso é a palavra para a 3º Edição do Sergipe Esporte Fight de MMA
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=25



Com a parceria Wagner que representa o Sergipe Esportes e Edjan (Binga)

que representa o Santos Dumont Fight foi realizado com muita organização esse evento de MMA no Bairro Santos Dumont que lotou o colégio ISED.
A pesagem que foi realizada no Açaí Sergipano no bairro Santos Dumont dia 28 de março e contou com a presença de todos os atletas e técnicos.
No dia 29 de março a realização do evento foi esplendida, que até o Ginásio do Colégio ISED ficou pequeno para a quantidade de publico presente nesse evento.
A 3º Edição do Sergipe Esporte Fight de MMA que foi valendo o resultado em parceria do Santos Dumont Fight, não aconteceria se não fosse nossos patrocinadores que vestiram a camisa para chegarmos a esse espetáculo em nossa capital.
Todas as lutas se destacaram no evento inclusive as profissionais e a feminina com Tati da Tribo que venceu a gigante Rosi da Troia com um nocaute técnico.
Paulo Paulada da DFC venceu em disputa muito técnica no MMA com Averaldo Xicor da Troia, que fez o Jiu-jitsu predominar nessa luta.
A luta mais agressiva da noite em termos de ataque foi a de Albert Dias com Ninja que até o segundo round foi pressão do começo ao fim e no 3º round a luta diminuiu um pouco o ritmo e o atleta Ninja quis levar a luta para o chão como estratégia, mas o arbitro interpretou como uma omissão de combate e deu vitoria para Albert Dias da Tribo.
A luta mais esperada da noite foi a de Paulo Canela que vem de campeonatos mundiais da Tailândia contra Wallace Cabelinho que é um atleta muito duro em seus golpes, mas o publico ficou abrilhantado com o respeito dos atletas em uma luta muito técnica e muito difícil de ser arbitrada, mas a vitoria por pontos ficou com Wallace Cabelinho da DFC.
A organização foi homenageada pelo locutor esportivo Silvio Alencar que também foi homenageado pela organização do evento a bordo das garotas da Tuchê fitness foram destaques pela beleza e exuberância das mesmas.


 

 
 

 

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System