Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

A Oficina de Pilotagem, faz quatro anos de sucesso dia 17 de dezembro de 2020
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=284



Nesta quinta-feira, 17, a Oficina de Pilotagem completa quatro anos de criação. Foi nesse dia, em 2016, que ocorreu a primeira edição do evento idealizado pelo experiente e premiado motociclista Jorge Aragão. Uma prova do sucesso e consolidação do evento é que de lá para cá, já foram realizadas 14 edições da Oficina Off Road e oito da On Road. Até agora, cerca de 300 motociclistas, não só de Sergipe, como também da Bahia e Alagoas, já adquiriram conhecimentos graças ao projeto.




Os quatro anos de projeto, nesta data especial, Jorge Aragão relembra o processo que envolveu a criação da oficina. ?Depois de alguns meses de estudos, levantamentos e planejamento, recebi a proposta do Celso (Ponto da Moto), para realizarmos a parte teórica da oficina na sua loja, onde teríamos toda a infraestrutura?, conta Jorge.

"No dia 17 de dezembro, realizamos a primeira edição da Oficina de Pilotagem - Off-Road para Big Trail. Foi um misto de medo e felicidade. Medo sim, pois ouvi algumas críticas, fui chamado de louco, de sonhador, disseram que a ideia não teria futuro. Mas, para minha surpresa e felicidade, a galera aderiu ao projeto. E, na primeira turma, tivemos 22 inscritos (superando as expectativas)", destaca o idealizador do projeto.

A partir daí, o público apaixonado por duas rodas começou a cobrar mais edições e pediam para montar mais turmas. "Aí percebemos que estávamos no caminho certo", relembra Jorge. "Daí para frente, realizamos várias edições em Sergipe, na Bahia e Alagoas. 2020 está sendo um ano complicado, mas mesmo assim, conseguimos realizar uma edição no mês de setembro. Agora com o apoio do Cristiano (KM Motos)", explica Jorge Aragão.

O idealizador e instrutor do projeto reconhece o apoio de todos que colaboram para que as oficinas sejam uma realidade. ?Tudo isso não seria possível, sem o apoio da família, dos amigos e dos órgãos públicos. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, direta e indiretamente na realização de cada oficina. Sem vocês, eu não teria conseguido!?, declara Jorge.






Fotos: Divulgação

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System