Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Competição de fisiculturismo reuniu atletas de 10 categorias
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=32



Os melhores atletas do fisiculturismo sergipano subiram ao palco na edição 2016 no II Campeonato Sergipano de Fisiculturismo da secção Sergipe da Confederação Brasileira de Fisiculturismo Fitness e Wellness. Realizado no teatro Lourival Baptista, o torneio premiou atletas em 10 categorias nos naipes masculino e feminino.
Um dos destaques foi o veterano Roberto Ramos, campeão da categoria Master. Detentor de títulos como o Norte e Nordeste 2016 e de um sétimo lugar no Mundial, Ramos soma 21 anos de treino, vem de uma sequência de competições e exaltou o nível do estadual. ?Esperava mais atletas nesta categoria, mas os dois com quem disputei tinham muito bom nível. Foi ótimo conseguir este título?, destacou.
Entre as mulheres, uma das campeãs mais comemoradas foi a sergipana Iara Oliveira. Em fase de transição de categoria ? da Wellness para a Figure -, a atleta resumiu em poucas palavras o que sentiu ao ficar com o primeiro lugar da categoria Body Fitness acima de 1,65m. "Foi uma conquista grandiosa, suada, mas acho que Graças a Deus merecida. Estou há dois anos me preparando para este momento".
Confira abaixo algumas imagens da competição:
Por Igor Matheus / Infonet

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System