Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Ciclista revelado em SE será premiado pelo COB
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=37



Gideoni Monteiro receberá Prêmio Brasil Olímpico

O ciclista Gideoni Monteiro está entre os contemplados com o Prêmio Brasil Olímpico, iniciativa do Comitê Olímpico Brasileiro para os destaques de 2016 em 43 modalidades olímpicas. O atleta será premiado na categoria ciclismo pista. Já a cerimônia de entrega será no dia 29 de março na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Cearense de nascimento, Gideoni despontou no ciclismo em Sergipe e chegou a ser campeão estadual. Outros três atletas de diferentes categorias do ciclismo também serão contemplados: Priscilla Carnaval no ciclismo BMX; Flávia Paparella no ciclismo estrada e Raiza Goulão no ciclismo Mountain Bike.

A escolha dos melhores atletas em cada modalidade foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. O evento fará ainda homenagem especial aos atletas medalhistas do Time Brasil no Rio. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Time Brasil realizou sua melhor campanha na história olímpica: 19 medalhas, das quais sete de ouro, seis de prata e seis de bronze.

Com informações do Comitê Olímpico Brasileiro
(Foto: Antonio Borga/ CBC)

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System