Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Agitação/Iate/UNIT domina pódio do Campeonato Sergipano de Natação
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=48



Competição foi realizada neste fim de semana, no Parque Aquático Zé Peixe. Vivian dos Santos e Danilo Lima foram os destaques. Estadual abriu calendário de 2017.

A Federação Aquática de Sergipe promoveu neste fim de semana o Campeonato Sergipano de Natação Troféu Profº Antonio Aragão. O evento, realizado no Parque Aquático Zé Peixe nos dias 10, 11 e 12, abriu oficialmente o calendário da modalidade em 2017 e reuniu atletas do mirim (9 anos) ao sênior em três campeonatos que aconteceram de forma paralela.
A equipe Agitação/Iate/UNIT dominou o pódio e faturou a primeira colocação em todas as categorias. Os grandes destaques foram Vivian dos Santos e Danilo Lima, ambos da equipe Agitação. Eles conseguiram o melhor índice técnico.
Vívian dos Santos mais uma vez mostrou sua superioridade no estilo peito venceu suas provas e com a marca alcançada nos 50m peito ela teve a maior pontuação.

- É bom começar o ano com essa conquista, mostra que estamos no caminho certo e que podemos bater nossas marcas durante o decorrer da temporada- disse a nadadora.
Danilo Lima conquistou a pontuação entre os homens com a prova dos 100m livre e se disse feliz e disposto a melhorar ainda mais.
- Esse ano vou me dedicar mais, passei no ENEM e hoje sou universitário e tenho um pouco mais de tempo para treinar.
O treinador da equipe, Walter Thiessen, também comemorou bastante o resultado alcançado pela equipe no Campeonato Sergipano.
- Trabalho com os nadadores sergipanos há muito tempo e posso atestar que temos uma boa safra de atletas e esse ano teremos grandes resultados.
Resultados:
Tr. Tatiana Castro - mirim/petiz
1º Agitação/Iate/Unit
2º Master
3º Nad'art/Aqua Mais
Tr. Carlos Hamilton - infantil/juvenil
1º Agitação/Iate/Unit
2º Nad'art/Aqua Mais
3º Master
Tr. Roberto Rodrigues - junior/sênior
1º Agitação/Iate/Unit
2º SESC
3º Salesiano
Tr. Profº Antonio Aragão
Campeão Geral - Agitação/Iate/Unit
* Com informações da FASE

Foto: Antonio Aragão

 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System